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Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

Instituído pelo Decreto n° 58.052/2012, que regulamenta a Lei de Acesso à Informação (Lei Federal n° 12.527/2011) no Estado de São Paulo, o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) é o canal responsável por atender as demandas da população referentes a informações, dados e documentos públicos, com exceção dos que forem considerados sigilosos ou pessoais.

Na São Paulo Previdência, o acesso às informações pode ser solicitado de forma presencial, por contato telefônico, e-mail e correspondência; e deve conter a identificação do requerente (nome, RG e endereço) e a especificação da informação desejada.

Os serviços de Teleatendimento (0800 777 7738) e Ouvidoria da SPPREV continuam os mesmos. Portanto, em caso de dúvidas ou solicitações referentes a procedimentos e processos em trâmite na autarquia, os cidadãos devem utilizar os canais tradicionais.

Responsáveis pelo SIC

Adriano Nunes

Denise Gomes

Contato

Endereço: Avenida Rangel Pestana, 300, Centro - São Paulo - SP - CEP: 01017-911

Atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Para obter mais informações sobre o Serviço de Informações ao Cidadão - SIC do Governo do Estado de São Paulo, clique aqui.

Para registrar sua demanda, acesse a Plataforma Fala SP, que entrou no ar em maio de 2024: https://fala.sp.gov.br

 

Relatórios do SIC

Relatório do SIC da SPPREV de 2020

Relatório do SIC da SPPREV de 2021

Relatório do SIC da SPPREV de 2022

 

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