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Ouvidoria

A Ouvidoria é o setor designado para atuar na defesa dos direitos de informação, qualidade e controle adequado dos serviços prestados pela autarquia, sendo capacitado a receber sugestões, críticas, reclamações e elogios. Trata-se de um canal de comunicação de última instância, que deve ser contatado nos casos em que o usuário já tenha recorrido aos demais canais de atendimento sem ter obtido uma resolução dentro dos prazos estabelecidos pelo canal utilizado.

Nos órgãos públicos, as Ouvidorias foram instituídas pela Lei nº 10.294, de 20 de abril de 1999, com a competência de prevenir e corrigir erros, omissões, desvios e abusos, além de apurar e garantir a qualidade das atividades desenvolvidas pelas administrações.

Ouvidor: Adriano Carlos Nunes Fernandes

Atenção: para o atendimento presencial, é necessário realizar agendamento.
Contato telefônico e agendamento de atendimento presencial: 0800 777 7738 - para ligações gratuitas de telefones fixos, e (11) 2810-7050 - para ligações tarifadas de celulares
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.

Caso deseje registrar sua reclamação, solicitamos que verifique se o prazo do seu último protocolo junto ao atendimento da SPPREV tenha ultrapassado 120 dias.

Para registrar sua demanda, acesse a Plataforma Fala SP, que entrou no ar em maio de 2024: https://fala.sp.gov.br


Relatórios anuais da Ouvidoria

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2022

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2021

• Relatório de atendimentos da Ouvidoria de 2020

 

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