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Canal de Denúncias

A sua manifestação está relacionada a um desses assuntos?

  • Intervalo, velocidade reduzida e circulação interrompida;
  • Comércio ambulante, pedintes e comércio irregular de bilhetes;
  • Entorpecentes, cultos religiosos e comportamento inadequado de passageiros;
  • Comportamento inadequado de empregado;
  • Lotação excessiva, ar-condicionado e escada rolante;
  • Bilhetes e gratuidades;
  • Avaria em trem ou equipamentos de estação;                       
  • Acessibilidade;
  • Ruídos ocasionados pela empresa.
SIM, registrar uma manifestação na Ouvidoria.


 

Ou a manifestação se refere a um dos assuntos abaixo?

PREMISSAS

  • As denúncias devem conter elementos suficientes para permitir a apuração dos fatos relatados.
  • Sendo a denúncia identificada ou não, o ANONIMATO É GARANTIDO.
  • Denúncias anônimas serão apuradas, desde que contenham dados e informações suficientes que permitam uma adequada averiguação.
  • Estão assegurados os direitos do remetente e das pessoas citadas, sendo vedado qualquer tipo de retaliação àqueles que utilizarem o Canal de Denúncias.
  • Essa ferramenta deverá ser utilizada de forma consciente para credibilidade do processo.

 

Período Arquivo
2024 2024.Relatório Comitê Ética-10 Outubro.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-09 Setembro.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-08 Agosto.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-07 Julho.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-05 Maio.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-04 Abril.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-04 Março.pdf
2024 22024.Relatório Comitê Ética-02 Fevereiro.pdf
2024 2024.Relatório Comitê Ética-01 Janeiro.pdf
2023 2023.zip
2022 2022.zip
2021 2021.zip

 

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