SP.Gov.br
sp.gov.br
Z6_086423G03HVND06HUU68KAELC0
Z7_086423G03HVND06HUU68KAEL65

Z7_086423G03HVND06HUU68KAETI0

Cartão para Trabalhadores Desempregados

O cartão é um benefício fornecido ao trabalhador desempregado que tenha registrado em sua Carteira Profissional, emitida pelo Ministério do Trabalho, a baixa no último emprego há mais de 30 dias e menos de 180 dias. 

 Para solicitar o cartão, o passageiro desempregado deve acessar o site e preencher o formulário disponível. É necessário estar com os seguintes documentos: 

  1. RG ou outro documento oficial com foto; 
  2. CPF;
  3. Rescisão do último contrato de trabalho ou ata judicial;
  4. Carteira de trabalho; 
  5. Extrato do CNIS atualizado.

 

Após o envio do formulário e da documentação, será informado o status da solicitação.

Caso aprovado, o cartão será enviado em até seis dias úteis, com validade de 90 dias, no endereço fornecido no formulário, sem nenhum custo ao passageiro.

Outras informações pelo telefone 0800 055 012.

Complementary Content
${loading}