Z6_086423G0390OD06TOP9N03OVI7
Z7_086423G03HCID06TS16BVPBC31
breadcrumb_1
Z7_086423G0390OD06TOP9N03OVA5
Visualizador do Conteúdo da Web
Sobre a SGGD
Estruturada em 2023, a Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) é a pasta responsável pela criação de soluções que viabilizem a transformação digital de serviços do Estado de São Paulo, pela elaboração da política central de compras, gestão de recursos humanos, pelo desenvolvimento de modelos organizacionais e pelas gestões do patrimônio do Estado e dos arquivos públicos.
Desenvolve soluções e práticas para tornar cada vez mais ágeis, digitais e transparentes a prestação dos serviços públicos. Nosso principal objetivo é simplificar a vida do cidadão e dos servidores públicos, e desburocratizar o Governo do Estado de São Paulo.
Estrutura:
- Gabinete do Secretário;
- Subsecretaria de Gestão;
- Subsecretaria de Gestão Corporativa;
- Subsecretaria de Gestão de Pessoal;
- Subsecretaria de Governo Digital;
- Subsecretaria de Patrimônio do Estado;
- Unidade do Arquivo Público do Estado.
Internamente, a SGGD possui cinco entidades vinculadas: PRODESP, DETRAN/SP, IAMSPE, SPPREV e PREVCOM.